domingo, 22 de junho de 2014

Não permita que lhes roubem... R$ 229,00 por uma camisa da seleção brasileira é um valor absurdo a ser pago por uma camisa por ser oficial. Sua aquisição justifica-se para aqueles que necessitam mostrar aos outros que possuem algo... Esse algo é um vazio e muita solidão.

Não sou daqueles da " Turma do Contra"; definitivamente não sou. Não tossi, como alguns contra a seleção porque acredito ser bom para meu político ou partido preferido, seja ele qual for. Não sou irracional, nem um imbecil manipulado pelos meios de comunicação que querem ver o caos em nosso país. Até agora, pelo menos, eles não conseguiram. Podemos chamar essa copa do mundo, que está sendo realizada aqui, no Brasil, de copa da imprevisibilidade, o que torna o evento o mais fantástico de todos os tempos. Para que algo mais monótono do que sentar para assistir uma partida de Futebol apenas para saber qual será a diferença de Gols entre uma seleção e outra? Trabalhar com inúmeras possibilidades é fantástico se nos abrimos e observamos os confrontos sob o prisma esportivo.
1- Ao sair da Espanha foi estampado no maior jornal espanhol: " Todos Contra Nós"- E a campeã da trinca: ( Eurocopa, Copa do Mundo, e Eurocopa novamente) foi eliminada tendo em duas partidas marcado um único gol. - O time adversário? – Um europeu e o outro um sul-americano.
2- Os favoritos? – Não existe um favorito que após duas rodadas continue 100% favorito. – E a Alemanha? – Alemanha empatou com Gana por 2x2, mas por pouco não sai derrotada. E olhe que abriu o placar. Gana, sim, Gana, virou o jogo, vindo Close a empatar.
3- A Argentina necessitou não apenas do gol de Messi aos 48 minutos do 2°- Tempo, mas de defesas espetaculares de seu goleiro... - Pode ser campeã? – Pode, assim como muitas outras seleções presentes.
4- A Seleção Brasileira sente a forte pressão e responsabilidade de jogar a copa aqui dentro, no Brasil. Pelos jogos que teve, muitas vezes com baixo rendimento, marcação forte em Neymar e jogador indevidamente presente, como Fred, acaba por comprometer o resultado... Mas mesmo assim, é ingênuo por parte da mídia comparar a Copa Do Mundo com a Copa das Confederações. O Brasil tem chances, sim. O Brasil possui talentos individuais e uma equipe fechada, unida, isso conta muito. Não podemos deixar influenciarmos-nos pelo negativismo de terceiros frustrados que nunca estão contentes com nada.
5- Em vez de " A COPA DAS COPAS" a copa das possibilidades diversas. A copa de um time considerado fraco na liderança no chamado "grupo da morte". Assim o Futebol é mais bonito, melhor de ser assistido. A média de Gools está excelente, o torcedor gosta de vê-los.
Observação: Foi utilizada a expressão " ser roubado" para que o alertasse melhor. Porém a figura do Roubo, de acordo com nosso código penal se dá diferentemente do contexto acima mencionado. Existe roubo quando alguém se utiliza de força física e/ou psíquica para retirar algo de outrem. A palavra tecnicamente está mal empregada, assim ela assume uma postura de " figura de linguagem" para que o leitor entenda, tenha maior compreensão.

Nosso Maior Orgulho é o ISC - Índice De Satisfação Do Cliente ser de 100%

VIRIL ENERGY PLUS TURBO

1- Aumento da Libido Sexual.
2- Aumento do Desejo Por Fazer Sexo.
3- Resposta Rápida aos Estímulos.
4- Pênis firme como jamais você o viu antes.
5- Aumento da quantidade de espremas.
6- Melhora acentuada na qualidade dos espermatozoides.
7- Período Refratário diminuído, ou seja, capacidade de recuperação sexual entre uma Ejaculação e outra entre 10 a 20 minutos.
8- Pênis tão ereto e firme na segunda penetração quanto na primeira.
9- Retarda a Ejaculação, aumentando o tempo Sexual.
10- Melhora a Circulação sanguínea.
11- Diminui riscos de AVC – Acidente Vascular.
12- Diminui Risco de ataques Cardíacos.
13- Melhora o Humor da Pessoa.
14- Proporciona bem-estar.
15- Possui efeito antidepressivo.
16- Proporciona o aumento do tamanho do Pênis assim como o de sua espessura.
17- 90% de seus benefícios pode ser atestado já no quinto dia após o início do Tratamento.

Perguntas Freqüentes:

O Viril Energy Plus Turbo Possibilita ao Homem ter relações sexuais todos os dias?
Sim. O Desejo sexual é aumentado passando o Homem a desejar fazer sexo todos os dias, por um período bem maior só que hoje se usa para a relação sexual.
Todas as vezes ele vai ficar duro, firme ao extremo?
Sim. O Viril Energy Plus Turbo age de forma a nos remeter a nossa condição animal, onde o sentimento, paixão ou amor pode influir na libido. Enquanto Homem-Animal, a virilidade sexual deve ser plena para com toda e qualquer mulher cabendo ao Homem circunstancialmente decidir pela fidelidade.
Ele atua na pessoa após ter ingerido álcool?
Sim. Não há nenhuma incompatibilidade do álcool com o Viril Energy Plus Turbo, esse permitirá a você ter relações sexuais plenas mesmo tendo feito uso do álcool.
Devo Tomar o Viril Energy Plus Turbo mesmo nos dias em que sei que não vou ter relações sexuais?
R= Sim. O Viril Energy Plus Turbo é um Tratamento e não um remédio para que tomes antes de manter relações sexuais.
Em quantos dias posso ir seguro, sem dúvida do resultado?
R= A partir do quinto dia você se sentirá o Homem mais completo do mundo e sua parceira passará a conhecer um novo homem, com maior libido, maior energia, maior disposição para relações sexuais.
Com quanto tempo o Pênis começa a se desenvolver?
O Pênis, para ter seu aumento tanto de tamanho quanto de espessura necessita do quarto ao quinto mês, de tratamento.
Preciso fazer exércitos com o Pênis?
R= Não. Na verdade, ao fazer bem mais sexo, ao manter uma maior quantidade de relações sexuais você já está fazendo na prática os exercícios que necessita.
Todo e qualquer Homem pode fazer uso do Viril Energy Plus Turbo?
R= Sim. O Único pre-requisito é que esse Homem possa manter relações sexuais. Em outras palavras: a não ser que haja proibição médica para a prática do Sexo, não há nenhuma contra-indicação.
R= Não; muito pelo contrário. O mesmo trata-se do único medicamento disponível no mercado que possui efeitos desde o nascimento da Libido até a firmeza peniana, auferindo todos os benefícios possíveis sem deixar Nenhuma dependência.
Possíveis Indicações do Viril Energy Plus Turbo:
O Viril Energy Plus Turbo é indicado para toda e qualquer disfunção sexual. Citar-se-á alguns exemplos apenas.
1- Jovens ansiosos por estarem no processo de iniciação sexual.
2- Pessoas que se sentem cabisbaixa, tristes, deprimidas sem disposição para a vida sexual.
3- Homens que não possuem nenhuma ereção.
4- Homens que atravessam instabilidade emocionais.
5- Homens que excitam-se normalmente mas não conseguem manter a ereção.( o Pênis completamente ereto no interior da Vagina).
6- Homens que estão enfrentando dificuldades em engravidar a parceira.
7- Homens que possuem mais idade é por isso tem a libido diminuída.
8- Homens que buscam recomeçar a vida, estando desacostumados a vida de solteiro.
9- Homens que tem mais de uma mulher e procuram satisfazer a todas.
10-Homens que atravessam períodos de Stress seja por muito trabalho, muita pressão, muita internet e pouco exercícios.

Escreva Agora: virilenergy@outlook.com

Visite o Site: http://www.brasillyzzy.com.br

Atendimento On-line, em tempo real! Basta perguntar!

Ligue agora:

(85) 4102-5608/ (85) 8874-8787/ (85) 9915-5599/

(85)9270-8928/(85)8136-7351

Devido à imensa procura atendentes on-line, hoje, domingo, 22 de Junho de 2014 direto do Site:

http://www.brasillyzzy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário