quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prostituta Lola Benvenutti fala com exclusividade à Glamour Brasil sobre o lançamento de seu primeiro livro. A entrevista concedida com exclusividade ao “UOL na NET” onde é questionada sob sua iniciação sexual aos 7 anos, masturbando-se, que está presente em seu livro. Oferecimento: ES Femely- O Estimulante Sexual Feminino!

Prostituta Lola Benvenutti Lança Primeiro Livro! Você conferirá abaixo na íntegra a entrevista de Lola Benvenutti falando do lançamento de seu primeiro livro. Lola tem 22 anos é formada em Letras, cursando pós-graduação em literatura. Em breve será publicada a entrevista exclusiva ao Blog UOL na NET onde abordou-se questões sob prismas diferenciados, o que muito o (a) surpreenderá.

* A Entrevista Foi Condida ao Supervisor Geral De Conteúdo do " You And I Group" Rômulo Soares Albuquerque. Confira Trecho:

Uol Na Net: Lola, Você disse em rádio em um horário da tarde que jamais seria uma mulher comum e mencionou o fato de aos 7 anos colocar a "Barbie e Bob" juntos para simular sexo, assim como também aos 7 anos ter começado a se Masturbar. Quem garante que cada palavra que você diz não é apenas para promover a si mesma, seu Blog e ganhar muito dinheiro. Se você nos disser que sentiu um orgasmo aos 3 anos não temos como confirmar se é verdade ou não. Como acreditar em alguém que tem um prazo de validade e está disposta a tudo por dinheiro; afinal você poderia fazer sexo com 1.000.000 ( um milhão) de homens ( para mim, apenas machos, não homens) sem cobrar nada, sem necessariamente se prostituir. Em outras palavras: o dinheiro faz a diferença e o que você não estaria disposta a fazer ou a dizer que fez por dinheiro?

A Entrevista acima mencionada será publicada no Blog UOL na NET que cederá ao mesmo tempo a entrevista para o Blog: http://aquiemtemporeal.blogspot.com.br Inscreva-se em nossa newlester rapidinho, e salve-nos nos seus favoritos. ( Se estiveres em PC ou Notebook aperte CTRL + D).

Lola Benvenutti: "Prostituição nunca foi um fardo pra mim. Sou feliz assim"

Apontada como sucessora de Bruna Surfistinha, a estudante de literatura fala sobre suas aventuras de tirar o fôlego e também sobre o livro que lançará em agosto.

Formada em Letras Cursando após Graduação em Literatura

Com 22 anos, ela já é formada em letras pela Universidade Federal de São Carlos, em São Paulo, e faz pós-graduação em Literatura. Viciada em livros, quer seguir carreira e lança, em agosto desse ano, sua primeira obra. Podíamos estar falando de uma jovem tímida, introspectiva, que vive as angústias de qualquer jovem. Só que não!

Nossa entrevistada é Lola Benvenutti, codinome de Gabriela Silva, garota de programa, supersexy e que não pretende largar a carreira por causa da literatura. "Muito menos por um namorado", contou em conversa exclusiva, em meio a correria dos retoques finais do seu livro, que trará um relato das suas aventuras na noite e também dicas para quem quer soltar seu lado femme fatale. Seu jeito incansável, mostrado no blog, é reafirmado em nossa conversa, quando Lola diz: "Eu me delicio nesse jogo de conquista e sempre que posso, cada dia saio com alguém diferente, mesmo fora do trabalho"

Glamour Brasil: Você ficou superconhecida em 2013 por ser considerada a "sucessora" de Bruna Surfistinha. O que acha do rótulo?
Lola: Me incomoda à medida em que rotula como algo idêntico. Somos pessoas diferentes, com histórias diferentes e maneiras de agir bem distintas. A prostituição nunca foi um fardo pra mim. Escolhi esse caminho e sou feliz assim.

Glamour Brasil: Suas histórias são parecidas?
Lola: Pelo que pude notar no livro e no filme, a Bruna teve uma história de abandono familiar e drogas. Eu nunca tive problema algum com minha família, estudei, me formei e nunca usei drogas. A escolha da profissão nunca esteve associada a nada negativo na minha vida. Muito pelo contrário: me tornei alguém melhor, mais compreensiva, tolerante e ouvinte.

Glamour Brasil: Como surgiu a ideia de criar um blog?
Lola: Foi muito natural. Sempre gostei de escrever, me formei em Letras na Universidade Federal de São Carlos e quando me tornei acompanhante, me pareceu o melhor jeito para divulgar meu trabalho, já que eu uniria duas paixões: sexo e literatura.

Glamour Brasil: Como as pessoas te tratam na faculdade?
Lola: Meus amigos continuaram a me tratar por Gabriela, só mudou para as pessoas que me conheceram a partir do blog ou da mídia. Todos sempre me trataram muito bem, até porque tenho uma postura muito séria, comprometida e ética. Acho que isso me ajudou muito. As pessoas me param na rua dizendo que me admiram. É gratificante.

Glamour Brasil: Pensa em largar a profissão de prostituta pra investir a fundo na literatura?
Lola: Acho que não são coisas excludentes. Graças à minha profissão, pude escrever meu primeiro livro, que será lançado em agosto. Quero continuar estudando, fazer mestrado e doutorado e escrever outros livros sem, necessariamente, abandonar a profissão. Tenho muito prazer (literalmente) no trabalho.

Glamour Brasil: E por um namorado?
Lola: Muito menos (risos). Quem gostar de mim tem que me aceitar como sou. Alguém que para estar comigo já chega fazendo exigências, nunca vai me entender. Se um dia eu decidir parar vai ser uma decisão minha e não uma imposição dos outros.

Glamour Brasil: A propósito, como está seu coração? Namorando?
Lola: Tenho um amigo que diz que sou uma caçadora e isso é totalmente verdade. Eu me delicio nesse jogo que é a conquista e sempre que posso, cada dia saio com alguém diferente, mesmo fora do trabalho. Tenho cadastro em várias redes sociais e aproveito para conhecer pessoas. Tenho muito carinho por aqueles com quem me envolvo.

Glamour Brasil: Qual foi o fetiche mais estranho que você já viu?
Lola: O mais peculiar foi de um cara que tinha fetiche por fingir que seria abatido como se fosse um porco, mas existem mil fetiches que a gente nem imagina. Um outro queria me ver me debatendo na areia movediça. E por aí vai...

Glamour Brasil: E a situação mais bizarra?
Lola: Acho o termo bizarro algo muito indelicado. No sexo, quem faz as regras são os participantes e desde que seja consensual e legal, acho que vale tudo.

Glamour Brasil: Quais são seus planos daqui pra frente?
Lola: Vou continuar estudando e me dedicando ao trabalho que tanto amo. Em agosto ocorre o lançamento do meu livro, que está incrível, embora preciso manter mistério sobre maiores detalhes. Nele, conto minhas experiências como garota de programa e ainda dou dicas valiosas àqueles e àquelas que querem dar vazão à sua sexualidade. Vocês não perdem por esperar!


ES Femely - O Estimulante Sexual da Mulher!

"A Mulher Que Vive Sem Desfrutar De Gozos, Orgasmos Intensos, Não Vive, mas tão somente se convence de que Vegetar é o Suficiente!"

" A Mulher não pode se sacrificar de forma tão intensa obrigando-se a fingir gozos e/ou orgasmos. Somente ela sabe o preço a pagar caso não os finja. Seu erro está em se contentar em fingir e não buscar soluções"

" Discutir Machismo ou Feminismo é coisa do passado. Precisa-se dar um tempo às teorias e trabalhar com a prática. As mulheres brasileiras e de todo o mundo não desfrutam do prazer sexual como deveriam. Não se pode atribuir, como no passado, essa dificuldade de sentir prazer somente a fatores psicológicos: um corpo que passa por mudanças hormonais gigantescas em cada ciclo menstrual, ou mudanças significativas ao entrar na menopausa não pode ser compreendido somente sob o aspecto auto-repressivo sexual. É evidente que o equilíbrio orgânico é fundamental, e nenhum produto age tão perfeitamente nesse sentido quanto o ES Femely. É Hora de você mulher sair da condição de vítima e lutar por seus direitos sexuais.esfemely@outlook.com já!

" ES Femely – Estimulante Sexual Feminino atua de forma eficaz no aumento da libido feminina, em sua excitação, facilitando a lubrificação vaginal e facilitando os caminhos para o prazer"




ES Femely- Estimulante Sexual Feminino

Escreva agora para:esfemely@outlook.com

Um Produto com a Credibilidade Brasil Lyzzy

Informações através do site da Empresa:

http://www.brasillyzzy.com.br

Adquira agora!

Por Um Preço Que Você Pide Pagar!

Nº1- Em Vendas

Nº 1 Em Resultados

Através de nosso atendimento on-line dispomos de profissionais capacitados a lhes auxiliar:

Médicos Ginecologistas, Sexologogas, Psixologas, tudo para trazer de uma vez por todas o prazer sexual à sua vida.

Atendimento também nos telefones ao lado!

Olhe para si; Valorize-se!

Você tem o Dever de se Permitir o Prazer Sexual!

esfemely@outlook.com

ES Femely- Estimulante Sexual Feminino

Um Produto com a Credibilidade Brasil Lyzzy Innovator

Informações através do site da Empresa:

http://www.brasillyzzy.com.br

 

Para Homens

Para Homens que buscam melhorar a performance Sexual assim como ter o Pênis maior, Mais Grosso e Mais Firme, indiscutivelmente o melhor, o único que confere todos os benefícios que o Homem-Macho deseja é Viril Energy Plus Turbo, podendo você saber absolutamente tudo sobre o mesmo direto do Site da Brasil Lyzzy: http://www.brasillyzzy.com.br , não somente com informações no próprio site mas também através do atendimento on-line. Podes também utilizar-se dos telefones abaixo assim como do e-mail direto: virilenergy@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário